Pular para o conteúdo

Nossos Pilares

Full service

Serviço clássico com a hospitalidade como item essencial, com tomada de pedido na mesa, entrega de comida pelo garçom e cobrança de gorjeta.

Fast Casual

Serviço mais informal comparado ao Full Service. O cliente faz seu pedido no caixa e este é entregue na mesa. Este modelo serve uma comida de melhor qualidade que o fast food, com custo menor que restaurantes convencionais.

Fast Food

Todos conhecemos e precisamos recorrer a este estilo de alimentação em algum momento. Comida rápida, hiper processada e preço competitivo. Tende a ser nutricionalmente inferior a outros estilos de refeição.

Ghost
Kitchen

É um espaço dedicado ao sistema de delivery. O imóvel pode oferecer toda a infra estrutura da cozinha, estoque refrigerado, de congelados e secos, além da área de entrega. O franqueado apenas se preocupa em processar o pedido e enviar o melhor produto ao seu cliente, tendo como objetivo estender a experiência do restaurante para dentro da casa do consumidor.
1 cozinha = 1 marca

Cloudy
Kitchen

Da mesma forma que a Ghost Kitchen, a Cloudy Kitchen é um espaço exclusivamente dedicado ao sistema de delivery. A diferença essencial consiste no número de marcas deste modelo, podendo conter em uma mesma cozinha diversas operações, desde que esta seja desenhada com equipamentos e fluxo adequados.
1 cozinha = várias marcas

Kitchen in Kitchen

Acontece quando o candidato ao franqueamento já opera uma cozinha, seja um restaurante ou uma Ghost Kitchen, e pretende otimizar a produtividade e aumentar o faturamento de seu negócio, adicionando uma ou mais marcas.
E para cada um dos pilares, existem marcas GIRAMONDO
1 cozinha = 2 ou mais marcas

Fast Food

Nada mais confortável para o cliente do que receber sua comida favorita no conforto de sua casa ou local de trabalho. O desafio do restaurante de sucesso é fazer a comida chegar com toda a qualidade que chegaria se estivesse à mesa, guardando sabor, temperatura e textura.

Container

Apostar em construções sustentáveis é uma tendência que tem crescido no Brasil e no mundo. Nessa linha, a construção modular, em especial a linha de projetos em container, tem ganhado versões e ideias fantásticas no setor da alimentação.

Mobile

No Brasil, com a globalização e a facilidade de viagens, muitos empresários viram a possibilidade de empreender e expandir seus negócios ou abrir um primeiro restaurante num modelo diferente, com contato direto com o público, sem a necessidade de adquirir ponto comercial ou outros encargos. Food trucks, carretas, tuk tuks e até bicicletas são opções de franquias na Giramondo.

Entre em contato

Quer conversar com a Giramondo?